E SE FOSSE A SUA FILHA?!
Se existe uma coisa que eu não compactuo é com a violência. Vi um vídeo recentemente, de algumas "menores" agredindo gravemente outra "menor", ao argumento de que um ex namorado fora convidado pra festinha de 15 anos e elas não! Torturam a menina enfiando absorvente usado na boca, golpes de facão, bambu e até uma martelada na cabeça! A menor somente conseguiu sair com vida dessa tortura, porque uma das agressoras foi lavar o sangue da mão, momento em que a vítima pulou pra casa do vizinho e acionou a polícia.
Agora eu pergunto, cadê a "MERDA" dos Direitos Humanos numa hora dessas, pra apoiar a vítima e sua família?! Óbvio que devem ter mandado um representante pra "cuidar" das menores infratoras, enquanto fazem uma dessas cartilhas argumentando que as "menores não respondem por elas"! Quando fui a favor da redução da maioridade penal, vários colegas advogados me repreenderam, mas agora sou eu quem pergunto: E se fosse a filha de vocês a levar uma MARTELADA no crânio, enquanto engasgava no próprio vômito, dentro de uma cova cavada pra enterrá-la posteriormente?
Cadê aquela Deputada que vive protegendo esse tipo de ação? Maria Do Rosário Nunes, agora é hora de vc mostrar que realmente é contra a redução, adotar essas infratoras e colocar elas pra brincarem com a sua própria filha, de "Barbie". Estou extremamente revoltado com a situação.
Sei que nos casos envolvendo "menores", pouca coisa é feita, mas desejo que a justiça Divina seja aplicada, já que essa mesma justiça que eu me dedico tanto, às vezes falha com as pessoas de bem.
- Rafael Gonçalves
#compartilhem até que chegue na mencionada Deputada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário