sexta-feira, 4 de setembro de 2015

DICAS DE ROUPAS FRESCAS PARA ESTE VERÃO 2016

Nada melhor do que usar roupas fresquinhas em uma estação tão quente, não é mesmo? Pensando nisso separamos as melhores sugestões de roupas da moda para você encarar o verão sem medo. Confira dicas de roupas frescas.
  • Roupas claras
Brancas, frescas, de algodão, de seda. Eles vem com tudo e trazem leveza a estação. Babados delicados, looks em tons claros de azul e de rosa

Eu dava a mão A minha Mulher,Mas meus Filhos me Escaparam. pelas Mãos..

. A foto é de fazer chorar... Toda a humanidade deveria estar corada de vergonha. Principalmente os ricos europeus. Negar asilo a quem está tentando fugir da morte... Morreram os dois filhos e a mãe... A família, desesperada, tentando atravessar um pequeno braço de mar numa lancha improvisada, salvar suas vidas fugindo da ira do terrível fanatismo religioso e do ódio racial... Para onde caminha o mundo? Em que século estamos? Perdi o sono ao ver o pai chorando por não ter conseguido salvar sua família... Seu último gesto me marcou muito: mostrar dignidade, altruísmo e desprezo a quem foi egoísta. Voltar à Síria para enterrar os corpos e morrer com os seus, virando as costas àqueles que não quiseram socorrê-los.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Atena!!Ela Rouba e Gasta o Dinheiro Todo Com Roupa de Grife!!


Conheça o estilo da vilã Atena, interpretada por Giovanna Antonelli em “A Regra do Jogo”

Novela das 21h estreia nesta segunda-feira e traz Giovanna Antonelli como personagem sexy, irreverente e luxuosa. "Ela sempre está vestida para matar", diz figurinista



Giovanna Antonelli caraterizada como a vilã Atena (Foto: Divulgação/TVGlobo)
Giovanna Antonelli é conhecida por lançar tendências, que são rapidamente adotadas por outras famosas, fashionistas e espectadoras. Nesta segunda-feira (31), a atriz estreia como Atena, uma vilã sagaz e cheia de estilo em “A Regra do Jogo”, a nova novela das 21h, de João Emanuel Carneiro.
Quem não se lembra da capinha de celular de soco inglês da delegada Helô, de “Salve Jorge”? E o esmalte azul bic e os bodies com grandes aberturas nas costas usado por Clara na novela “Em Família”?
Além de estilosa, a vilã abusará da sensualidade em suas produções. “Antes de tudo, o figurino da Atena é sexy, seja na assimetria, nos decotes ou até mesmo nos acessórios. Tudo remete a uma sensualidade chique. Ela sempre está vestida para matar”, complementa Marie.O estilo de Atena chamará atenção desde o início. As peças-chave de suas produções são saias assimétricas, vestidos com decotes profundos, muitas peças em couro e camisas. Segundo Marie Salles, figurinista da novela, o intuito era criar uma mulher rica e antenada, com forte gosto para as compras. A partir dessa ideia, as coleções de verão de grifes internacionais se tornaram inspiração no momento de compor o look da vilã.
A atriz com um vestido de couro e com uma bolsa Chanel, um dos artigos de luxo que ela irá usar  (Foto: Reprodução/GShow/Divulgação/TVGlobo)
Como é de costume entre as personagens de Giovanna, o estilo de Atena deve pegar. “Tem muita coisa dela que a gente não vê por aí toda hora. Eu faço muita pesquisa e a minha figurinista é superantenada. Eu costumo dar uma olhada em blogs, lançamentos de marcas etc”, explica a atriz.
Entre as principais peças que prometem virar hit estão os acessórios, como apulseira de mão e as gargantilhas usadas pela vilã diariamente. Em relação àsunhas, a opção escolhida para a personagem é bastante original e inclui esmalte preto e cobertura fosca.
“Não tem nada convencional, até porque ela também não é nada convencional. Então vocês verão novidades em todos os lugares: desde as unhas até o shape das roupas e os modelos de joias e acessórios”, diz GiovannaO figurino da atriz também interferiu nos cuidados com o corpo. Por causa das roupas curtas e justas, ela começou a se preparar desde dezembro. A atriz pratica crossfit há dois anos e aumentou o ritmo de malhação. “Eu não largo esse negócio, porque realmente dá um resultado absurdo”. E, para complementar os exercícios, Giovanna vem se alimentando de forma mais saudável.  “A Atena veste muita grife, então tem muita roupa que, além de pequena, é assimétrica. Eu não vou ficar me ajustando, sempre soube como era a personagem e decidi enfrentar essa meta. Mantive o foco para dar essa secada e poder vestir bem aquelas roupas linda

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Como Não Chorar...E você, se Importa???



'Precisei me segurar para não chorar com o que os refugiados me contavam'

Mariana Della Barba
Da BBC Brasil em Londres

 Ouvir texto

0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Fatma, que ganhou bolo improvisado para celebrar seu primeiro aniversário; família deixou o Afeganistão para fugir da guerra
    Fatma, que ganhou bolo improvisado para celebrar seu primeiro aniversário; família deixou o Afeganistão para fugir da guerra
Poucas horas depois de deixar a pequena ilha grega de Lesbos, que fica a 20 quilômetros da costa da Turquia, a arqueóloga brasileira Stella Chiarelli desmoronou. Ela conta que chorou "de soluçar" por muito tempo ao lembrar dos dias em que trabalhou como voluntária ajudando os refugiados que chegam diariamente ao território grego.

"Famílias com crianças muito pequenas, grávidas e idosos chegam em botes infláveis superlotados ou são resgatados no mar. Chegam sem saber direito onde estão", contou Stella à BBC Brasil.

"Muitos passaram dias escondidos, sem água nem comida, à mercê dos traficantes de pessoas que organizam essas travessias. São sírios, mas também afegãos, iraquianos, palestinos que estão fugindo da guerra há muito tempo. Tentei ajudar de todas as maneiras possíveis, mas, no final, dá uma sensação de impotência muito grande."

Segundo a Anistia Internacional, desde o início de agosto mais de 30 mil refugiados já chegaram a Lesbos, uma ilha com 86 mil habitantes. Chegam a ser 3 mil refugiados por dia chegando a diferentes pontos da ilha, de acordo com a ONG Rescue International.

Stella trabalhou em um desses pontos, Molyvos (no norte de Lesbos), ao lado de uma moradora do local que decidiu ajudar os refugiados por conta própria, já que no local ainda não há nenhuma ONG trabalhando. Leia seu depoimento:

"Eu moro na Turquia há sete anos, então já via de perto a situação dos refugiados. No ano passado, o drama deles piorou. Eu passei o mês de julho no Brasil e, quando voltei, fiquei chocada. A paisagem de Istambul tinha mudado, com tantos refugiados. Mas nada disso me preparou para o que eu vi em Lesbos.

Eu já queria ajudar de alguma maneira fazia algum tempo. Então, quando alguns amigos me convidaram, na semana retrasada, resolvi ir.

Chegamos em Mytilene, capital de Lesbos, e pegamos o ônibus para Molyvos. No trajeto de 65 quilômetros, vi muitas pessoas andando sob um calor insuportável. A maioria era de homens, mas também vi muitas famílias com idosos e crianças pequenas. Quase não tinha médico lá, mas dava para ver que muitas das crianças estavam doentes, com febre, não sei se com ensolação.

Também conversei com uma mulher síria que estava grávida de gêmeos, de sete meses. Ela me pareceu feliz - e eu só conseguia pensar no que que ela passou para chegar até ali e onde ela iria dar à luz.
Só depois que fui entender que todos eles precisavam chegar até Mytiline para se registrarem e, se tiveram sorte, irem para Atenas. Sem esse registro, eles não podem fazer nada. Nem pegar táxi - já que os taxistas são proibidos de pegar refugiados sem registros.

Um das coisas que mais me chamaram atenção assim que cheguei foi que o lugar não era nem mesmo um campo de refugiados - era apenas um estacionamento a céu aberto. Faltava tudo por ali, até sombra. Sob o sol forte da Grécia, dependendo do horário do dia, não tinha nem um lugar um pouco mais fresco para eles ficarem. As árvores eram poucas, não tinham barracas, só algumas lonas penduradas.

Nesse primeiro dia, eu e os outros voluntários trabalhamos 14 horas. A gente dava sanduíche, água e informações. Muitas das pessoas descem dos botes achando que estão na Europa e que já está tudo resolvido

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Aprenda a fazer peeling e botox em casa...Meninas vi no hoje em dia..Achei interessante e postei pra vcs.

Aprenda a fazer peeling e botox em casa e transforme sua pele

Veja como é simples e você pode usar produtos que tem em casa

R7
redacao@94fmdourados.com.br
Aprenda a fazer peeling e botox em casa e transforme sua pele
Não é preciso gastar fortunas para transformar a pele do seu rosto. O Hoje em Dia recebeu a cosmetóloga Roseli Siqueira, que mostrou com dicas práticas e ingredientes caseiros como transformar o visua.
Para começar, limpe a pele com chá-verde. A cosmetóloga preparou a bebida com saquinho tradicional e aplicou na pele ainda morno com auxílio de algodões.
Depois, para começar o "botox caseiro", ela misturou 4 colheres (sopa) do chá-verde e 1 colher (sopa) de azeite de oliva.
Com movimento de dentro para fora do rosto, a cosmetóloga iniciou uma drenagem para tirar o cansaço do rosto e melhorar a aparência da pele.
Quem tem olheiras ou bolsa de cansaço nos olhos também pode fazer o movimento lentamente de perto do nariz para os cantos do rosto.
















Usando a mistura do chá com o azeite, faça movimentos leves e em todas as áreas do rosto.
Para dar aquela "levantada" no visual, com o mesmo efeito do botox, após massagear a pele, de apertadinhas de leve, como se fossem beliscões, na área das sobrancelhas. Bem de leve! Nada de apertar demais e marcar sua pele.
Pão francês ou pão de forma se tornam ingredientes indispensáveis para o peeling natural. Amasse o miolo em formato de bolinha, coloque um pouco do chá e esfregue suavemente na pele.
Nas áreas que precisam de maior nutrição, como pequenas ruguinhas e linhas de expressão, espalhe a misturinha de mel, chá-verde e azeite. Em seguida, faça a massagem de baixo para cima.