TOM BRADY ESTARIAM SE DIVORCIANDO
Revelação foi feita por revista americana e está repercutindo em todo o mundo.
Eles formam um dos casais mais conhecidos do mundo. Gisele Bündchen e Tom Brady são bonitos, ricos e muito bons no que fazem. No entanto, segundo a revista americana 'OK Magazine', o casal estaria se separando. A publicação é conhecida por ser sensacionalista, mas parece que dessa vez acertou. A informação sobre a possível separação de Gisele e Tom é um dos assuntos mais comentados no mundo na noite desta quarta-feira, 12. No Brasil, a hashtag Gisele ficou em primeiro lugar entre os tópicos mais comentados do Twitter. No microblog, fãs da ex-modelo pediram que ela reavalia-se a decisão, já que segundo eles, Tom Brady não teria feito nada tão grave assim para gerar um divórcio.
O casamento visto por muitos como perfeito estaria em seus últimos dias. Até mesmo o valor da separação já teria sido discutido pela casal. As cifras são altíssimas e ultrapassam um bilhão de reais. Tom é um dos esportistas mais adorados dos Estados Unidos e teria que dividir com Gisele o valor de quase meio bilhão de dólares. Convertendo para o real, o montante chega a R$ 1,6 bilhão. Até o momento, nenhum dos dois famosos se pronunciou oficialmente através de suas assessorias, nem mesmo por meio de suas redes sociais. Gisele é conhecida por dividir o dia com os fãs. Até o fechamento desta matéria, por volta das 21h35 do horário de Brasília, Bündchen não tinha realizado qualquer post em sua página oficial. Ela tem quase seis milhões de fãs só no Facebook.
Segundo a 'OK Magazine', Tom e Gisele já estariam com problemas em seu relacionamento há muito tempo. No entanto, eles teriam tentado contornar a situação, fato que de acordo com a publicação, não teria dado certo. A revista diz também que a ex modelo, que ainda é considerada a melhor de todos os tempos, estaria pensando em voltar ao Brasil para passar uma temporada com sua família, evitando assim se lembrar de Tom. Apesar das picuinhas, até então o casal sempre se mostrou muito amável um com o outro. Mas diga aí, você acha que os dois vão realmente se separar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário