Brill se deu conta de que havia ali um mercado a ser explorado, o de amantes de vinho dispostos a produzir a própria bebida.
Em 2004 largou sua posição de vice-presidente de marketing de uma companhia de sofware no Vale do Silício para fundar a Crushpad, uma empresa que permite qualquer pessoa se tornar vinicultor, escolhendo desde a mistura de uvas até o design do rótulo na garrafa. Nos últimos seis anos, mais de 5.000 clientes tiveram a experiência de produzir seu próprio vinho. O perfil do cliente é de homens entre 35 e 55 anos, normalmente executivos dispostos a gastar pelo menos 8.000 dólares. Este é o valor mínimo exigido na produção de um barril de 225 litros. Muitos clientes tentam recuperar parte do dinheiro com a venda dos vinhos que produzem. Além da Crushpad, há duas opções para os aspirantes a vinicultor, ambas em Nova York. Uma delas nasceu de um ex-funcionário da Crushpad, Conor McCormark, que no início de 2010 fundou a Brooklin Winery. Lá o preço do barril é menor: 5.700 dólares. A outra vinícola da cidade é a City Winery. Lá é comum ver funcionários de escritórios de advocacia em atividades patrocinadas por suas empresas como parte de um trabalho de integração.
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